Juízes 11 : 10 -18
-
10
E os anciãos de Gileade disseram a Jefté: O Senhor seja testemunha entre nós, se não procedermos de acordo com as tuas palavras.
Juízes, capítulo 11, Versículo 10
-
11
Então Jefté foi com os anciãos de Gileade, e o povo fez dele o cabeça e capitão sobre eles; e Jefté declarou todas as suas palavras diante do Senhor em Mispá.
Juízes, capítulo 11, Versículo 11
-
12
E Jefté enviou mensageiros até o rei dos filhos de Amom, dizendo: O que tens tu para fazer comigo, que viestes contra mim para lutar na minha terra?
Juízes, capítulo 11, Versículo 12
-
13
E o rei dos filhos de Amom responderam aos mensageiros de Jefté: Como Israel tomou a minha terra, quando subiu do Egito, desde Arnom até o Jaboque, e até o Jordão; agora, portanto, restitui aquelas terras novamente de modo pacífico.
Juízes, capítulo 11, Versículo 13
-
14
E Jefté enviou mensageiros, novamente, ao rei dos filhos de Amom;
Juízes, capítulo 11, Versículo 14
-
15
e lhe disse: Assim diz Jefté: Israel não tomou a terra de Moabe, nem a terra dos filhos de Amom;
Juízes, capítulo 11, Versículo 15
-
16
mas quando Israel subiu do Egito, e caminhou através do deserto até o Mar Vermelho, e chegou a Cades;
Juízes, capítulo 11, Versículo 16
-
17
então Israel enviou mensageiros ao rei de Edom, dizendo: Deixa-me, rogo-te, passar através da tua terra; mas o rei de Edom não quis dar ouvidos. E, de modo semelhante, eles enviaram ao rei de Moabe; mas ele não quis consentir; e Israel permaneceu em Cades.
Juízes, capítulo 11, Versículo 17
-
18
Depois, eles seguiram através do deserto, e circundaram a terra de Edom, e a terra de Moabe, e vieram pelo lado leste da terra de Moabe, e acamparam no outro lado de Arnom, mas não entraram no limite de Moabe; pois Arnom era o limite de Moabe.
Juízes, capítulo 11, Versículo 18
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 11:10-18 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.