Lamentações de Jeremias 2 : 18 -21
-
18
O seu coração clamou ao Senhor: Ó muro da filha de Sião, desçam as lágrimas como um rio, dia e noite; não te dês repouso; não deixes a menina dos teus olhos cessar.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 18
-
19
Levanta-te, clama na noite; no início das vigílias derrama o teu coração como água perante a face do Senhor; ergue as tuas mãos para ele pela vida de teus filhos pequenos, que desmaiam de fome no alto de cada rua.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 19
-
20
Contempla, ó Senhor, e considera a quem fizeste isto. Deverão as mulheres comer o fruto do seu ventre, as crianças de colo? Deverão o sacerdote e o profeta serem mortos no santuário do Senhor?
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 20
-
21
O jovem e o velho deitam-se no chão nas ruas; as minhas virgens e os meus jovens caíram pela espada; tu os mataste no dia da tua fúria; tu os mataste, e não tiveste misericórdia.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 21
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lamentações de Jeremias 2:18-21 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lamentações de Jeremias
Lamentações de Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 5 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.