Oséias 4 : 11 -18
-
11
A prostituição, e o vinho, e o mosto levam para longe o coração.
Oséias, capítulo 4, Versículo 11
-
12
O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da prostituição os conduziu ao erro, e se prostituíram, apartando-se da sujeição ao seu Deus.
Oséias, capítulo 4, Versículo 12
-
13
Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre as colinas, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque a sua sombra é boa; por isso vossas filhas se prostituem e as vossas esposas cometem adultério.
Oséias, capítulo 4, Versículo 13
-
14
Eu não punirei vossas filhas, quando cometerem a prostituição, nem vossas esposas, quando cometerem adultério; porque elas mesmas se desviam com prostitutas, e sacrificam com meretrizes; portanto o povo que não tem entendimento cairá.
Oséias, capítulo 4, Versículo 14
-
15
Embora tu, ó Israel, te prostituas, contudo não se faça culpado Judá; não venhais a Gilgal, e não subais a Bete-Áven, e não jureis, dizendo: O Senhor vive.
Oséias, capítulo 4, Versículo 15
-
16
Porque Israel se desviou como uma novilha indomável; agora o Senhor os alimentará como a um cordeiro num lugar espaçoso.
Oséias, capítulo 4, Versículo 16
-
17
Efraim está entregue aos ídolos, deixa-o.
Oséias, capítulo 4, Versículo 17
-
18
A sua bebida é amarga; eles cometeram a prostituição continuamente; certamente os seus governadores amam a vergonha.
Oséias, capítulo 4, Versículo 18
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Oséias 4:11-18 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Oséias
Oséias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 14 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.