2 Crônicas 22 : 1 -8
-
1
Em lugar de Jeorão, os moradores de Jerusalém fizeram rei a Acazias, o filho mais moço de Jeorão. Isso porque a tropa que tinha vindo com os árabes e invadido o arraial tinha matado todos os filhos mais velhos do rei. Assim Acazias, filho de Jeorão, rei de Judá, se tornou rei.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 1
-
2
Acazias tinha vinte e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou um ano em Jerusalém.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 2
-
3
A mãe dele, que era filha de Onri, se chamava Atalia. Acazias também andou nos caminhos da casa de Acabe, porque a mãe dele o aconselhava a cometer iniquidades.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 3
-
4
Fez o que era mau aos olhos do SENHOR, como os da casa de Acabe, porque eles foram os seus conselheiros depois da morte de seu pai, para a sua perdição.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 4
-
5
Também andou nos conselhos deles e foi com Jorão, filho de Acabe, rei de Israel, a Ramote-Gileade, para guerrear contra Hazael, rei da Síria; e os sírios feriram Jorão.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 5
-
6
Então ele voltou para Jezreel, para curar-se das feridas que lhe fizeram em Ramá, quando lutou contra Hazael, rei da Síria. E Acazias, filho de Jeorão, rei de Judá, foi a Jezreel visitar Jorão, filho de Acabe, que estava doente.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 6
-
7
Foi da vontade de Deus que Acazias, para a sua ruína, fosse visitar Jorão. Porque, quando chegou, saiu com Jorão para encontrar-se com Jeú, filho de Ninsi, a quem o SENHOR tinha ungido para exterminar a casa de Acabe.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 7
-
8
Quando Jeú estava executando juízo contra a casa de Acabe, encontrou os príncipes de Judá e os filhos dos irmãos de Acazias, que estavam ao serviço do rei, e os matou.
2 Crônicas, capítulo 22, Versículo 8
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 22:1-8 da Nova Almeida Atualizada (NAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.