2 Reis 23 : 30 -36
-
30
De Megido, os seus servos o levaram morto e, num carro, o transportaram para Jerusalém, onde o sepultaram no seu túmulo. O povo da terra tomou Joacaz, filho de Josias, e o ungiu, e o fez rei em lugar de seu pai.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 30
-
31
Joacaz tinha vinte e três anos de idade quando começou a reinar e reinou três meses em Jerusalém. A mãe dele se chamava Hamutal e era filha de Jeremias, de Libna.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 31
-
32
Joacaz fez o que era mau aos olhos do SENHOR, segundo tudo o que os seus pais haviam feito.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 32
-
33
Porém Faraó Neco mandou prendê-lo em Ribla, na terra de Hamate, para que não reinasse em Jerusalém; e impôs à terra um tributo de três mil e quatrocentos quilos de prata e trinta e quatro quilos de ouro.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 33
-
34
Faraó Neco colocou Eliaquim, filho de Josias, como rei em lugar de Josias, seu pai, e mudou o nome dele para Jeoaquim. Mas levou Joacaz consigo para o Egito, onde ele morreu.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 34
-
35
Jeoaquim entregou aquela prata e aquele ouro a Faraó. Mas, para dar esse dinheiro segundo a ordem de Faraó, Jeoaquim estabeleceu um imposto sobre a terra. Do povo da terra exigiu prata e ouro, de cada um segundo as suas posses, para o dar a Faraó Neco.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 35
-
36
Jeoaquim tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou onze anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Zebida e era filha de Pedaías, de Ruma.
2 Reis, capítulo 23, Versículo 36
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Reis 23:30-36 da Nova Almeida Atualizada (NAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Reis
2 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 25 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.