Apocalipse 16 : 14 -21
-
14
São espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro a fim de ajuntá-los para a batalha do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 14
-
15
“Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.”
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 15
-
16
Então ajuntaram os reis no lugar que em hebraico se chama Armagedom.
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 16
-
17
Então o sétimo anjo derramou a sua taça pelo ar. E uma voz forte saiu do santuário, do lado do trono, dizendo: — Está feito!
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 17
-
18
E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu um grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra, tal foi o terremoto, forte e grande.
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 18
-
19
E a grande cidade se dividiu em três partes, e caíram as cidades das nações. E Deus se lembrou da grande Babilônia para dar-lhe o cálice do vinho do furor da sua ira.
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 19
-
20
Todas as ilhas fugiram, e os montes não foram achados.
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 20
-
21
Também desabou do céu sobre as pessoas uma grande chuva de granizo, com pedras que pesavam mais de trinta quilos. E, por causa do flagelo da chuva de pedras, as pessoas blasfemaram contra Deus, porque esse flagelo do granizo era terrível.
Apocalipse, capítulo 16, Versículo 21
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Apocalipse 16:14-21 da Nova Almeida Atualizada (NAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Apocalipse
Apocalipse é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 22 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.