Mateus 13 : 30 -36
-
30
Deixem que cresçam juntos até a colheita. E, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: ‘Ajuntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; mas recolham o trigo no meu celeiro.’”
Mateus, capítulo 13, Versículo 30
-
31
Jesus lhes propôs outra parábola, dizendo: — O Reino dos Céus é semelhante a um grão de mostarda, que um homem pegou e plantou no seu campo.
Mateus, capítulo 13, Versículo 31
-
32
Esse grão é, na verdade, a menor de todas as sementes, mas, quando cresce, é maior do que as hortaliças, e chega a ser uma árvore, de modo que as aves do céu vêm se aninhar nos seus ramos.
Mateus, capítulo 13, Versículo 32
-
33
Jesus lhes contou ainda outra parábola: — O Reino dos Céus é semelhante ao fermento que uma mulher pegou e misturou em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado.
Mateus, capítulo 13, Versículo 33
-
34
Jesus disse todas estas coisas às multidões por parábolas e sem parábolas nada lhes dizia.
Mateus, capítulo 13, Versículo 34
-
35
Isso aconteceu para se cumprir o que foi dito por meio do profeta: “Abrirei a minha boca em parábolas; publicarei coisas ocultas desde a criação do mundo.”
Mateus, capítulo 13, Versículo 35
-
36
Então, despedindo as multidões, Jesus foi para casa. E, aproximando-se dele os seus discípulos, disseram: — Explique-nos a parábola do joio do campo.
Mateus, capítulo 13, Versículo 36
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Mateus 13:30-36 da Nova Almeida Atualizada (NAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Mateus
Mateus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.