1 Samuel 22 : 3 -8
-
3
Mais tarde Davi foi a Mispá, em Moabe, e disse ao rei de Moabe: “Posso deixar meu pai e minha mãe morarem aqui sob a proteção real, até que eu saiba o que Deus quer de mim?”
1 Samuel, capítulo 22, Versículo 3
-
4
E assim eles ficaram diante do rei de Moabe durante o tempo em que Davi permaneceu na fortaleza.
1 Samuel, capítulo 22, Versículo 4
-
5
Um dia o profeta Gade disse a Davi: “Deixe de se esconder na fortaleza e vá para a terra de Judá”. Então Davi foi para o bosque de Herete.
1 Samuel, capítulo 22, Versículo 5
-
6
Saul ficou sabendo da chegada de Davi e seus homens a Judá. Nessa ocasião, Saul estava em Gibeá, sentado sob um carvalho com a sua lança na mão e cercado por seus oficiais.
1 Samuel, capítulo 22, Versículo 6
-
7
“Escutem o que vou dizer a vocês, homens de Benjamim!”, disse Saul. “Será que o filho de Jessé lhes prometeu terras e plantações de uvas e postos sobre mil ou sobre cem no seu exército?
1 Samuel, capítulo 22, Versículo 7
-
8
É por isso que vocês têm conspirado contra mim? Pois nenhum de vocês me informa quando meu próprio filho fez aliança com o filho de Jessé. Nenhum de vocês se preocupa comigo. Pensem nisso! Meu próprio filho — instigando Davi para me matar!”
1 Samuel, capítulo 22, Versículo 8
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Samuel 22:3-8 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Samuel
1 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 31 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.