2 Crônicas 33 : 11 -17
-
11
Por isso o SENHOR enviou os exércitos assírios, e eles o prenderam com ganchos e o amarraram com correntes de bronze para o levarem para a Babilônia.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 11
-
12
Cheio de pavor e aflito, Manassés se humilhou diante do Deus dos seus antepassados, pedindo socorro.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 12
-
13
E quando ele orou, o SENHOR ouviu, teve misericórdia dele, e respondeu ao seu pedido, levando-o de volta a Jerusalém e a seu reino! Então Manassés reconheceu finalmente que o SENHOR era realmente Deus!
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 13
-
14
Depois disso, ele reconstruiu o muro de fora da Cidade de Davi, e o muro do lado oeste da fonte de Giom, no vale do Cedrom, e até a porta do Peixe, e ao redor da colina de Ofel, onde o muro foi construído muito alto. Colocou comandantes do seu exército em todas as cidades fortificadas de Judá.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 14
-
15
Manassés também retirou os deuses estranhos e a imagem que ele havia colocado no templo, e despedaçou os altares que ele havia construído na colina do templo e os altares que estavam em Jerusalém. Jogou tudo para fora da cidade.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 15
-
16
Depois reconstruiu o altar do SENHOR e ofereceu sacrifícios sobre ele — sacrifícios de paz e ofertas de ações de graças — e exigiu que o povo de Judá adorasse o SENHOR, o Deus de Israel.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 16
-
17
Contudo, o povo ainda oferecia sacrifícios nos altares dos montes, mas somente ao SENHOR, o seu Deus.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 17
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 33:11-17 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.