2 Crônicas 34 : 6 -11
-
6
A seguir, foi às cidades de Manassés, de Efraim, de Simeão e até da distante Naftali, e fez a mesma coisa nesses lugares;
2 Crônicas, capítulo 34, Versículo 6
-
7
derrubou os altares dos deuses falsos, reduziu a pó os outros ídolos e derrubou todos os altares de incenso. Ele fez isso em toda parte da terra de Israel, antes de voltar para Jerusalém.
2 Crônicas, capítulo 34, Versículo 7
-
8
No décimo oitavo ano de seu reinado, depois que ele havia purificado a terra e o templo, ele nomeou Safã, filho de Azalias, e Maaseias, governador de Jerusalém, e Joá, filho de Joacaz, tesoureiro da cidade, para restaurarem o templo do SENHOR, o seu Deus.
2 Crônicas, capítulo 34, Versículo 8
-
9
Josias estabeleceu um sistema de recolher donativos para o templo. A prata era recolhida nas portas do templo do SENHOR pelos levitas que estavam de serviço ali e levada ao sumo sacerdote Hilquias para a contagem. As ofertas eram trazidas pelas pessoas que vinham de Manassés, de Efraim e de outras partes remanescentes de Israel, bem como do povo de Judá e de Benjamim e dos habitantes de Jerusalém.
2 Crônicas, capítulo 34, Versículo 9
-
10
Eles confiaram a prata aos homens convocados para supervisionarem a reforma do templo do SENHOR que pagavam os trabalhadores que faziam os reparos e a reconstrução no templo.
2 Crônicas, capítulo 34, Versículo 10
-
11
Essa prata também servia para pagar os carpinteiros e pedreiros e para comprar material de construção — blocos de pedra trabalhada, madeira para as vigas e para outras reformas que os reis anteriores de Judá haviam demolido.
2 Crônicas, capítulo 34, Versículo 11
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 34:6-11 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.