Daniel 6 : 22 -28
-
22
“O meu Deus mandou o seu anjo para fechar as bocas dos leões. Eles não me tocaram! Isso porque eu sou inocente diante de Deus e do senhor, ó rei; eu não cometi crime algum”.
Daniel, capítulo 6, Versículo 22
-
23
O rei ficou muito alegre! Mandou que tirassem Daniel da cova. Quando o tiraram da cova, viram que não havia o menor arranhão nele, porque ele tinha confiado no seu Deus.
Daniel, capítulo 6, Versículo 23
-
24
Então o rei Dario deu uma nova ordem, para trazerem os homens que com maldade haviam acusado Daniel. Eles e suas famílias foram jogados na cova dos leões. Antes que chegassem ao fundo da cova, os leões os atacaram e os despedaçaram.
Daniel, capítulo 6, Versículo 24
-
25
Depois de tudo isso, o rei Dario escreveu outra mensagem, que foi anunciada aos homens de todas as nações, povos e línguas de todo o seu reino. “Paz para todos!
Daniel, capítulo 6, Versículo 25
-
26
“Eu decreto que todos, em todo o meu reino, temam e respeitem o Deus de Daniel. “Pois ele é o Deus vivo, o Deus que nunca muda. O seu reino nunca será destruído e o seu poder nunca acabará.
Daniel, capítulo 6, Versículo 26
-
27
Ele liberta e salva o seu povo. Ele faz grandes milagres e maravilhas nos céus e na terra. Foi ele quem livrou Daniel do poder dos leões”.
Daniel, capítulo 6, Versículo 27
-
28
Assim, Daniel continuou sendo uma autoridade importante durante os reinados de Dario e de Ciro, o persa.
Daniel, capítulo 6, Versículo 28
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Daniel 6:22-28 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Daniel
Daniel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 12 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.