Daniel 8 : 4 -10
-
4
O carneiro atacava com chifradas enquanto avançava para o oeste, para o norte e para o sul. Ninguém conseguia resistir ao carneiro nem salvar suas vítimas. Ele fazia o que bem queria e crescia muito.
Daniel, capítulo 8, Versículo 4
-
5
Enquanto eu olhava para o carneiro e pensava no que aquilo poderia significar, apareceu de repente, do oeste, um bode. Ele corria tão depressa que nem chegava a tocar no chão. Esse bode tinha um grande chifre, bem entre os olhos,
Daniel, capítulo 8, Versículo 5
-
6
e atacou furiosamente o carneiro de dois chifres que eu tinha visto do lado do rio.
Daniel, capítulo 8, Versículo 6
-
7
O bode estava furioso e quebrou os dois chifres do carneiro, que não tinha forças para resistir-lhe. O bode o derrubou e pisou nele, e ninguém foi capaz de libertar o carneiro do seu poder.
Daniel, capítulo 8, Versículo 7
-
8
O bode ficou muito poderoso e orgulhoso, mas quando estava no máximo de seu poder, o grande chifre foi quebrado e em seu lugar apareceram quatro chifres compridos, apontando para quatro direções diferentes da terra.
Daniel, capítulo 8, Versículo 8
-
9
De um desses chifres nasceu um chifre pequeno, que começou a crescer bem devagar, mas logo se tornou forte. Ele atacou o sul e o leste, fazendo guerra contra a terra magnífica.
Daniel, capítulo 8, Versículo 9
-
10
Cresceu tanto até alcançar o exército dos céus, e atirou na terra parte do exército de estrelas e os pisoteou.
Daniel, capítulo 8, Versículo 10
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Daniel 8:4-10 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Daniel
Daniel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 12 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.