Ezequiel 23 : 7 -11
-
7
Oolá se entregou como prostituta aos melhores jovens da Assíria, cometeu seus pecados imorais com eles. Cheia de desejos, ela adorou os ídolos da Assíria.
Ezequiel, capítulo 23, Versículo 7
-
8
O seu hábito de se entregar como prostituta não ficou no Egito, quando ela saiu de lá. No Egito ela se entregava aos carinhos dos egípcios; eles tiraram a virgindade de Oolá, que ficou impura com toda essa imoralidade.
Ezequiel, capítulo 23, Versículo 8
-
9
“Como castigo, eu a deixei completamente indefesa nas mãos dos seus amantes, os assírios, por quem ela sentia tão fortes desejos.
Ezequiel, capítulo 23, Versículo 9
-
10
Eles mostraram ao mundo a sua nudez, arrancando a sua roupa. Levaram presos seus filhos e filhas e, depois, a mataram à espada. Assim, a sua triste fama ficou conhecida pelas outras mulheres, a infiel que foi castigada com justiça!
Ezequiel, capítulo 23, Versículo 10
-
11
“Sua irmã, Oolibá, mesmo vendo o triste fim de sua irmã, continuou cometendo os mesmos pecados. Na verdade, na sua prostituição ela foi ainda mais depravada do que a sua irmã.
Ezequiel, capítulo 23, Versículo 11
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Ezequiel 23:7-11 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Ezequiel
Ezequiel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 48 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.