Isaías 14 : 27 -32
-
27
Pois esse é o propósito do SENHOR Todo-poderoso. Quem poderá mudar os seus planos? Ele já estendeu a sua mão; quem poderá fazê-la recuar?
Isaías, capítulo 14, Versículo 27
-
28
No ano em que o rei Acaz morreu, Deus me revelou o seguinte julgamento:
Isaías, capítulo 14, Versículo 28
-
29
Vocês, filisteus, não fiquem alegres porque a vara que os feria está quebrada! Em lugar da cobra virá uma serpente ainda mais venenosa, muito mais perigosa, que vai destruir todos vocês!
Isaías, capítulo 14, Versículo 29
-
30
Eu serei o pastor dos pobres do meu povo. Eles viverão em paz e terão bastante alimento; mas vocês, filisteus, morrerão de fome e os que escaparem da fome morrerão na guerra.
Isaías, capítulo 14, Versículo 30
-
31
Lamente, ó porta! Clame ó cidade! Todos vocês, filisteus, chorem de desespero! O seu castigo já foi determinado. Pois do Norte vem uma nuvem de pó: é um grande exército, com nenhum covarde nas suas fileiras!
Isaías, capítulo 14, Versículo 31
-
32
Que resposta daremos ao mensageiro dos filisteus? Digam a eles: “Foi o SENHOR quem fundou a cidade de Jerusalém; lá os aflitos de Israel que estiveram em dificuldade encontrarão abrigo e proteção!”
Isaías, capítulo 14, Versículo 32
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 14:27-32 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.