Jeremias 22 : 24 -30
-
24
“Juro pelo meu nome”, diz o SENHOR, “que ainda que você, Conias, filho de Jeoaquim, rei de Judá, fosse um anel com que eu selo as minhas ordens, eu o arrancaria e jogaria fora.
Jeremias, capítulo 22, Versículo 24
-
25
Ouça bem, Conias! Eu vou entregar você nas mãos daqueles que querem tirar a sua vida, daqueles que você teme, nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, e dos exércitos caldeus.
Jeremias, capítulo 22, Versículo 25
-
26
Você e sua mãe, a mulher que o deu à luz, serão expulsos para uma terra distante, onde vocês não nasceram, e lá morrerão.
Jeremias, capítulo 22, Versículo 26
-
27
Jamais voltarão a esta terra, da qual tanto gostam”.
Jeremias, capítulo 22, Versículo 27
-
28
Conias não passa de um vaso desprezível e quebrado, jogado fora, que ninguém mais quer! Ele e seus descendentes serão expulsos e levados para longe, para uma terra que não conhecem.
Jeremias, capítulo 22, Versículo 28
-
29
Ó terra, terra, terra, ouça a palavra do SENHOR!
Jeremias, capítulo 22, Versículo 29
-
30
Assim diz o SENHOR: Quando for feita a contagem do povo de Judá, Conias deve ser registrado como um homem que não teve filhos. A sua vida não valeu nada, e a dos seus descendentes também não vai valer. Por isso, nenhum deles vai se assentar no trono de Davi, para reinar em Judá.
Jeremias, capítulo 22, Versículo 30
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 22:24-30 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.