Jeremias 32 : 3 -10
-
3
Jeremias tinha sido preso por ordem de Zedequias, rei de Judá, porque anunciava sem parar a seguinte profecia: O SENHOR entregará a cidade nas mãos do rei da Babilônia, e este conquistará a cidade;
Jeremias, capítulo 32, Versículo 3
-
4
Zedequias, rei de Judá, será preso, entregue nas mãos do rei da Babilônia, que falará face a face com ele e o verá com seus próprios olhos.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 4
-
5
E Nabucodonosor levará Zedequias para a Babilônia. Lá ele vai ficar preso até que o SENHOR determine o seu fim. Se eles lutarem contra os babilônios, não poderão vencer.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 5
-
6
E Jeremias disse: “O SENHOR me disse o seguinte:
Jeremias, capítulo 32, Versículo 6
-
7
‘Seu primo Hanameel, filho de seu tio Salum, virá aqui e dirá: Compre a minha propriedade que tenho em Anatote; compre-a antes de qualquer outra pessoa, segundo a lei’.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 7
-
8
“Então, exatamente como o SENHOR tinha dito, meu primo Hanameel veio me visitar no palácio da guarda e me propôs o negócio: ‘Compre o meu campo em Anatote, na terra de Benjamim”, disse ele, “porque pela lei você tem direito de comprar minha terra antes de qualquer pessoa’. “Então vi que a mensagem que eu tinha ouvido era, de fato, do SENHOR.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 8
-
9
Assim, comprei o campo de Anatote. Por ele, paguei a Hanameel dezessete moedas de prata.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 9
-
10
Assinei e selei o contrato de compra diante de algumas testemunhas. Depois pesei a prata e paguei a Hanameel.
Jeremias, capítulo 32, Versículo 10
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 32:3-10 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.