Juízes 1 : 22 -29
-
22
O exército de José, por sua vez, atacou a cidade de Betel, e o SENHOR estava com eles.
Juízes, capítulo 1, Versículo 22
-
23
Primeiro enviaram espias a Betel, antes conhecida pelo nome de Luz.
Juízes, capítulo 1, Versículo 23
-
24
Eles prenderam um homem que ia saindo da cidade e fizeram esta proposta a ele: “Se você nos mostrar a entrada da cidade, você não morrerá”.
Juízes, capítulo 1, Versículo 24
-
25
Ele mostrou a entrada, e os israelitas mataram os habitantes da cidade, mas deixaram que aquele homem partisse em paz com a sua família.
Juízes, capítulo 1, Versículo 25
-
26
Ele foi para a terra dos heteus (na Síria) e ali edificou uma cidade que recebeu também o nome de Luz, que é o nome dela até hoje.
Juízes, capítulo 1, Versículo 26
-
27
A tribo de Manassés, porém, não expulsou os habitantes das cidades de Bete-Seã, Taanaque, Dor, Ibleã, Megido, e seus respectivos povoados; assim os cananeus permaneceram nesses lugares.
Juízes, capítulo 1, Versículo 27
-
28
Mas depois que os israelitas ficaram mais fortes, obrigaram os cananeus a trabalhar como escravos. Entretanto, não expulsaram totalmente esse povo do território.
Juízes, capítulo 1, Versículo 28
-
29
A mesma coisa aconteceu com os cananeus de Gezer, que continuaram vivendo ali, junto com os israelitas da tribo de Efraim.
Juízes, capítulo 1, Versículo 29
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 1:22-29 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.