Lamentações de Jeremias 2 : 10 -13
-
10
Os anciãos de Jerusalém se sentam na terra, em silêncio, vestidos de pano de saco e jogam terra sobre as cabeças. As moças de Jerusalém abaixam a cabeça até o chão.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 10
-
11
Já chorei tanto que não tenho mais lágrimas; a minha alma está atormentada e o meu coração está apertado de dor, vendo a desgraça que aconteceu ao meu povo. As crianças e bebês desfalecem pelas ruas da cidade.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 11
-
12
Eles pedem às suas mães, chorando: “Onde está o pão e o vinho?” Eles desfalecem pelas ruas da cidade, como os feridos, e derramam a sua alma nos braços de suas mães.
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 12
-
13
Ah, Jerusalém! Que posso dizer a seu favor? Com que posso compará-la? Com quem a assemelharei, para consolá-la? É impossível; nunca houve no mundo um sofrimento igual ao seu. A sua desgraça é tão grande como o mar; quem poderá socorrê-la?
Lamentações de Jeremias, capítulo 2, Versículo 13
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lamentações de Jeremias 2:10-13 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lamentações de Jeremias
Lamentações de Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 5 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.