Malaquias 1 : 3 -6
-
3
Cheguei até a rejeitar o irmão de Jacó, Esaú; destruí as montanhas de seu reino e dei aquelas terras aos chacais do deserto”.
Malaquias, capítulo 1, Versículo 3
-
4
Se os descendentes de Esaú disserem: “Fomos esmagados, mas vamos reconstruir as ruínas”, o SENHOR dos Exércitos dirá: “Podem construir, mas eu destruirei tudo outra vez, porque o país de Esaú será chamado ‘A Terra da Maldade’, e o povo será chamado ‘Aqueles com quem o SENHOR ficará irado para sempre’.
Malaquias, capítulo 1, Versículo 4
-
5
Ó povo de Israel, levantem os olhos e vejam o que Deus está fazendo. Assim, todos dirão: ‘É verdade! O grande poder do SENHOR vai muito além das fronteiras de Israel!’ ”
Malaquias, capítulo 1, Versículo 5
-
6
“O filho respeita seu pai; o escravo respeita seu senhor. Sacerdotes, se eu sou o pai de vocês, por que não me respeitam? Se eu sou o senhor, por que não me temem?”, pergunta o SENHOR dos Exércitos. “Vocês desprezam o meu nome!” “Quem? Nós?”, vocês perguntam. “De que maneira desprezamos o seu nome?”
Malaquias, capítulo 1, Versículo 6
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Malaquias 1:3-6 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Malaquias
Malaquias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 4 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.