Marcos 15 : 36 -44
-
36
Então um homem correu, apanhou uma esponja, encheu-a de vinagre e a suspendeu até Jesus numa vara. “Esperem! Vamos ver se Elias virá tirá-lo!”, disse ele.
Marcos, capítulo 15, Versículo 36
-
37
Então Jesus soltou outro forte grito e entregou o espírito.
Marcos, capítulo 15, Versículo 37
-
38
E o véu do templo rasgou-se em dois, de cima até embaixo.
Marcos, capítulo 15, Versículo 38
-
39
Quando o centurião romano que estava ao lado da cruz de Jesus ouviu o seu grito e viu como ele entregou o espírito, exclamou: “Verdadeiramente, este homem era o Filho de Deus!”
Marcos, capítulo 15, Versículo 39
-
40
Estavam ali algumas mulheres olhando à distância. Entre elas estava Maria Madalena, Salomé, Maria, a mãe de Tiago, o mais jovem, e de José.
Marcos, capítulo 15, Versículo 40
-
41
Elas e muitas outras mulheres da Galileia, que eram seguidoras de Jesus, o haviam servido, prestando-lhe serviços quando ele estava na Galileia e tinham vindo com ele para Jerusalém.
Marcos, capítulo 15, Versículo 41
-
42
Tudo isso aconteceu no dia antes do sábado, no Dia da Preparação. No fim daquela tarde,
Marcos, capítulo 15, Versículo 42
-
43
José de Arimateia, um membro do Sinédrio, muito respeitado, que pessoalmente estava aguardando a chegada do Reino de Deus, tomou coragem e foi a Pilatos pedir o corpo de Jesus.
Marcos, capítulo 15, Versículo 43
-
44
Pilatos não podia acreditar que Jesus já houvesse morrido e por isso chamou o centurião romano encarregado para lhe perguntar.
Marcos, capítulo 15, Versículo 44
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Marcos 15:36-44 da Nova Bíblia Viva (NBV) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Marcos
Marcos é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 16 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.