1 Crônicas 20 : 1 -5
-
1
Na primavera seguinte, na época do ano em que os reis costumam sair para a guerra, Joabe saiu com o seu exército e invadiu o país de Amom. Porém o rei Davi ficou em Jerusalém. O exército israelita cercou, atacou e destruiu a cidade de Rabá.
1 Crônicas, capítulo 20, Versículo 1
-
2
Moloque, o ídolo dos amonitas, tinha uma coroa que pesava mais ou menos trinta e quatro quilos. A coroa era de ouro, e nela havia uma pedra preciosa, que Davi tirou e colocou na sua própria coroa. Davi levou também de Rabá muitas coisas de valor.
1 Crônicas, capítulo 20, Versículo 2
-
3
Ele fez o povo sair da cidade e o obrigou a trabalhar com serras, enxadas e machados. Fez o mesmo em todas as outras cidades de Amom. Então Davi e os seus soldados voltaram para Jerusalém.
1 Crônicas, capítulo 20, Versículo 3
-
4
Algum tempo depois, houve guerra contra os filisteus em Gezer. Isso aconteceu quando Sibecai, da cidade de Husa, matou um gigante chamado Sipai, e os filisteus foram derrotados.
1 Crônicas, capítulo 20, Versículo 4
-
5
Houve outra batalha contra os filisteus, e Elanã, filho de Jair, matou Lami, irmão de Golias, da cidade de Gate. A lança de Lami era enorme, muito grossa e pesada.
1 Crônicas, capítulo 20, Versículo 5
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Crônicas 20:1-5 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Crônicas
1 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 29 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.