1 Reis 13 : 28 -34
-
28
Então o velho foi e achou o corpo do profeta caído no caminho e o jumento e o leão parados perto dele. O leão não havia comido o corpo, nem despedaçado o jumento.
1 Reis, capítulo 13, Versículo 28
-
29
Aí o velho profeta pegou o corpo, pôs em cima do jumento e o levou de volta para Betel a fim de chorar sobre ele e sepultá-lo.
1 Reis, capítulo 13, Versículo 29
-
30
Ele o sepultou no seu próprio túmulo. Então ele e os seus filhos choraram sobre o corpo do profeta e diziam: — Ó meu irmão, meu irmão!
1 Reis, capítulo 13, Versículo 30
-
31
Depois do sepultamento, o velho disse aos filhos: — Quando eu morrer, me sepultem neste túmulo e ponham o meu corpo perto do dele.
1 Reis, capítulo 13, Versículo 31
-
32
Porque certamente vai se cumprir a ameaça que ele fez por ordem de Deus, o SENHOR, contra o altar de Betel e contra os lugares pagãos de adoração que existem nas cidades da região de Samaria.
1 Reis, capítulo 13, Versículo 32
-
33
Ainda assim o rei Jeroboão não se arrependeu dos seus maus caminhos, mas continuou a escolher para sacerdotes homens de todo tipo a fim de servirem nos altares dos morros. O rei ordenava como sacerdote desses altares qualquer um que queria ser sacerdote.
1 Reis, capítulo 13, Versículo 33
-
34
Esse seu pecado trouxe desgraça e destruição total para a sua família.
1 Reis, capítulo 13, Versículo 34
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Reis 13:28-34 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Reis
1 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 22 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.