1 Samuel 31 : 6 -12
-
6
E assim morreram naquele dia Saul, os seus três filhos, o rapaz e todos os soldados de Saul.
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 6
-
7
Quando os israelitas que moravam no outro lado do vale de Jezreel e a leste do rio Jordão viram que o exército israelita havia fugido e que Saul e os seus filhos tinham sido mortos, abandonaram as suas cidades e fugiram. Então os filisteus foram e ocuparam aquelas cidades.
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 7
-
8
Um dia depois da batalha, quando os filisteus voltaram lá para tirar dos mortos as coisas de valor, acharam os corpos de Saul e dos seus três filhos caídos no monte Gilboa.
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 8
-
9
Então cortaram a cabeça de Saul e tiraram a sua armadura. Depois mandaram mensageiros com elas para a sua terra, para darem as boas notícias aos seus ídolos e ao povo.
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 9
-
10
Eles puseram as armas de Saul no templo da deusa Astarote e pregaram o corpo dele na muralha da cidade de Bete-Sã.
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 10
-
11
Quando o povo de Jabes, na região de Gileade, soube do que os filisteus haviam feito com Saul,
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 11
-
12
os seus moradores mais corajosos saíram e marcharam a noite inteira, até chegarem a Bete-Sã. Tiraram da muralha os corpos de Saul e dos seus três filhos, levaram de volta para Jabes e ali os queimaram.
1 Samuel, capítulo 31, Versículo 12
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Samuel 31:6-12 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Samuel
1 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 31 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.