2 Reis 13 : 1 -6
-
1
No ano vinte e três do reinado de Joás, filho de Acazias, em Judá, Jeoacaz, filho de Jeú, se tornou rei de Israel e governou dezessete anos em Samaria.
2 Reis, capítulo 13, Versículo 1
-
2
Jeoacaz fez coisas erradas, que não agradam a Deus, o SENHOR, e cometeu aqueles mesmos pecados que Jeroboão, filho de Nebate, havia feito o povo de Israel cometer no passado. Ele nunca se afastou dos seus maus caminhos.
2 Reis, capítulo 13, Versículo 2
-
3
Por isso, o SENHOR ficou irado com Israel e deixou que o rei Hazael, da Síria, e o seu filho Ben-Hadade vencessem os israelitas muitas e muitas vezes.
2 Reis, capítulo 13, Versículo 3
-
4
Então Jeoacaz orou a Deus, o SENHOR, e ele respondeu à sua oração, pois viu como o rei da Síria fazia o povo de Israel sofrer.
2 Reis, capítulo 13, Versículo 4
-
5
O SENHOR mandou um líder que livrou os israelitas dos sírios, e assim eles viveram em paz, como antes.
2 Reis, capítulo 13, Versículo 5
-
6
Porém não abandonaram aqueles pecados que Jeroboão havia feito o povo de Israel cometer no passado, mas continuaram cometendo-os; e o poste da deusa Aserá ficou em Samaria.
2 Reis, capítulo 13, Versículo 6
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Reis 13:1-6 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Reis
2 Reis é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 25 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.