2 Samuel 14 : 4 -11
-
4
A mulher foi até o lugar onde o rei estava, ajoelhou-se e encostou o rosto no chão em sinal de respeito e disse: — Por favor, me ajude, ó rei!
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 4
-
5
— O que é que você quer? — perguntou ele. Ela respondeu: — O meu marido morreu; eu sou uma pobre viúva.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 5
-
6
Senhor, eu tinha dois filhos. Um dia eles brigaram no campo. Não havia ninguém para apartar a briga, e um deles matou o outro.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 6
-
7
E agora todos os meus parentes ficaram contra mim. Estão exigindo que eu entregue a eles o meu filho porque querem matá-lo, pois ele matou o seu irmão. Se fizerem isso, eu ficarei sem nenhum filho. Eles vão destruir a minha última esperança e vão deixar o meu marido sem nenhum filho para manter vivo o seu nome.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 7
-
8
Davi respondeu: — Volte para casa, que eu cuidarei deste assunto.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 8
-
9
— Senhor, — disse ela — eu e a minha família aceitaremos a culpa por qualquer coisa que o senhor fizer. O senhor e a sua família ficarão inocentes.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 9
-
10
Então o rei disse: — Se alguém ameaçar você, traga-o aqui, e ele nunca mais a incomodará.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 10
-
11
— Senhor, — disse ela — por favor, ore ao SENHOR, seu Deus, para que os meus parentes que planejam vingar a morte do meu filho não cometam um crime maior ainda, matando o meu outro filho. Davi disse: — Eu juro pelo SENHOR, o Deus vivo, que ninguém tocará no seu filho.
2 Samuel, capítulo 14, Versículo 11
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Samuel 14:4-11 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Samuel
2 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 38 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.