Atos 23 : 18 -23
-
18
O oficial levou o moço ao comandante e disse: — Aquele preso que se chama Paulo mandou me chamar e pediu que eu trouxesse este moço porque ele tem uma informação para o senhor.
Atos, capítulo 23, Versículo 18
-
19
O comandante pegou o moço pela mão, levou-o para um lado e perguntou: — O que é que você tem para me contar?
Atos, capítulo 23, Versículo 19
-
20
Ele respondeu: — Alguns judeus combinaram pedir ao senhor que leve Paulo amanhã ao Conselho Superior, com a desculpa de quererem examinar melhor o caso dele.
Atos, capítulo 23, Versículo 20
-
21
Mas não acredite nisso, pois mais de quarenta deles vão ficar escondidos esperando Paulo para o matar. Todos eles fizeram este juramento: “Que Deus nos amaldiçoe se comermos ou bebermos qualquer coisa antes de termos matado Paulo.” Eles estão prontos para cumprir o juramento e esperam apenas saber o que o senhor vai resolver.
Atos, capítulo 23, Versículo 21
-
22
Então o comandante respondeu: — Não diga a ninguém que você me contou isso. E mandou que o moço fosse embora.
Atos, capítulo 23, Versículo 22
-
23
Então o comandante chamou dois oficiais e disse: — Arranjem duzentos soldados, e mais setenta cavaleiros, e duzentos lanceiros para ir até a cidade de Cesareia. Estejam prontos para sair daqui às nove horas da noite.
Atos, capítulo 23, Versículo 23
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Atos 23:18-23 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Atos
Atos é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.