Atos 28 : 14 -20
-
14
Nessa cidade encontramos alguns cristãos que nos pediram que ficássemos com eles uma semana. E assim chegamos a Roma.
Atos, capítulo 28, Versículo 14
-
15
Os irmãos de Roma tinham recebido a notícia da nossa chegada e foram se encontrar conosco nos povoados de Praça de Ápio e de Três Vendas. Ao ver esses irmãos, Paulo agradeceu a Deus e se animou.
Atos, capítulo 28, Versículo 15
-
16
Quando entramos em Roma, Paulo recebeu permissão para morar por sua conta, guardado por um soldado.
Atos, capítulo 28, Versículo 16
-
17
Três dias depois, Paulo convidou os líderes dos judeus de Roma para se encontrarem com ele. Quando estavam reunidos, ele disse: — Meus irmãos, eu não fiz nada contra o nosso povo, nem contra os costumes que recebemos dos nossos antepassados. Mesmo assim eu fui preso em Jerusalém e entregue aos romanos.
Atos, capítulo 28, Versículo 17
-
18
Eles me interrogaram e queriam me soltar, pois não acharam nenhum motivo para me condenar à morte.
Atos, capítulo 28, Versículo 18
-
19
Mas os judeus não queriam que me soltassem. Por isso fui obrigado a pedir para ser julgado pelo Imperador, embora eu não tenha nenhuma acusação para fazer contra o meu próprio povo.
Atos, capítulo 28, Versículo 19
-
20
Foi por esse motivo que pedi para ver vocês e conversarmos. Estou preso com estas correntes de ferro por causa daquele que o povo de Israel espera.
Atos, capítulo 28, Versículo 20
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Atos 28:14-20 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Atos
Atos é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.