Cânticos 8 : 7 -12
-
7
Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio pode afogá-lo. Se alguém quisesse comprar o amor e por ele oferecesse as suas riquezas, receberia somente o desprezo.
Cânticos, capítulo 8, Versículo 7
-
8
Nós temos uma irmãzinha que ainda tem seios pequenos. O que faremos por nossa irmãzinha quando um rapaz quiser namorá-la?
Cânticos, capítulo 8, Versículo 8
-
9
Se ela for uma muralha, nós a defenderemos com uma torre de prata. Se ela for uma porta, nós a reforçaremos com sarrafos de cedro.
Cânticos, capítulo 8, Versículo 9
-
10
Eu sou uma muralha, e os meus seios são as suas torres. Por isso, o meu amado está certo de que estou bem protegida e segura.
Cânticos, capítulo 8, Versículo 10
-
11
Salomão tinha uma plantação de uvas num lugar chamado Baal-Hamom. Ele escolheu lavradores para cuidarem dela; cada um tinha de lhe pagar mil barras de prata .
Cânticos, capítulo 8, Versículo 11
-
12
Eu também tenho uma plantação de uvas e faço dela o que quero. Salomão, venha receber as suas mil barras. Lavradores, venham receber duzentas barras pelo seu trabalho.
Cânticos, capítulo 8, Versículo 12
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Cânticos 8:7-12 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Cânticos
Cânticos é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 8 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.