Daniel 8 : 2 -7
-
2
Parecia que eu estava na beira do rio Ulai, em Susã, uma cidade cercada de muralhas, que fica na província de Elão.
Daniel, capítulo 8, Versículo 2
-
3
De repente, vi perto do rio um carneiro que tinha dois chifres compridos. Um deles tinha nascido depois do outro, mas era mais comprido.
Daniel, capítulo 8, Versículo 3
-
4
O carneiro estava dando chifradas para o oeste, para o norte e para o sul, e nenhum animal ou pessoa podia resistir ou escapar dos seus ataques. Ele fazia o que queria e ficava cada vez mais poderoso.
Daniel, capítulo 8, Versículo 4
-
5
Eu estava pensando nisso quando vi um bode que vinha do oeste, correndo tão depressa, que as suas patas nem tocavam o chão. Ele tinha um chifre só, bem grande, que ficava entre os olhos.
Daniel, capítulo 8, Versículo 5
-
6
Correu até o lugar onde estava o carneiro que eu tinha visto perto do rio e o atacou com toda a força.
Daniel, capítulo 8, Versículo 6
-
7
Eu vi o bode, furioso, atacar o carneiro e quebrar os dois chifres dele, pois o carneiro não tinha força para se defender. O bode jogou o carneiro no chão e o pisou com as patas; e ninguém podia salvar o carneiro da fúria do bode.
Daniel, capítulo 8, Versículo 7
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Daniel 8:2-7 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Daniel
Daniel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 12 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.