Deuteronômio 14 : 18 -25
-
18
cegonhas, garças e poupas; e também morcegos.
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 18
-
19
— Todos os insetos que voam são impuros; vocês não podem comê-los.
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 19
-
20
Mas podem comer todos os insetos puros.
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 20
-
21
— Não comam qualquer animal que tenha tido morte natural. Vocês podem dar o animal aos estrangeiros que moram nas cidades de vocês ou podem vendê-lo a outros estrangeiros. Mas vocês não o podem comer, pois são o povo escolhido pelo SENHOR, nosso Deus. — Não cozinhem um cabrito ou um carneirinho no leite da sua própria mãe .
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 21
-
22
— Todos os anos juntem uma décima parte de todas as colheitas
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 22
-
23
e levem até o lugar que o SENHOR, nosso Deus, tiver escolhido para nele ser adorado. Ali, na presença do SENHOR, nosso Deus, comam aquela décima parte dos cereais, do vinho e do azeite e também a primeira cria das vacas e das ovelhas. Façam isso para aprender a temer a Deus para sempre.
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 23
-
24
Mas, se o lugar de adoração ficar muito longe, e for impossível levar até lá a décima parte das colheitas com que Deus os abençoou,
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 24
-
25
então façam isto: vendam aquela parte das colheitas, levem o dinheiro até o lugar de adoração que o SENHOR tiver escolhido
Deuteronômio, capítulo 14, Versículo 25
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 14:18-25 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.