Deuteronômio 2 : 28 -36
-
28
e também pagaremos pela comida e pela bebida que precisarmos. A única coisa que queremos é licença para passarmos pelo seu país
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 28
-
29
até chegarmos ao rio Jordão. Então atravessaremos o rio para entrar na terra que o SENHOR, nosso Deus, nos está dando. Os descendentes de Esaú, que moram em Edom, e os moabitas, que moram em Ar, já nos deram licença para passarmos pelos países deles.”
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 29
-
30
Mas o rei Seom não deixou, pois o SENHOR, nosso Deus, fez com que Seom ficasse teimoso e rebelde. Deus fez isso para que nós pudéssemos derrotar o rei Seom e conquistar a terra dele, que é nossa até hoje.
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 30
-
31
— Então o SENHOR Deus me disse: “Veja! Eu vou deixar que você derrote Seom; ataque-o imediatamente e tome posse da terra dele.”
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 31
-
32
Seom saiu com o seu exército para lutar contra nós na cidade de Jasa.
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 32
-
33
O SENHOR, nosso Deus, nos deu a vitória, e nós derrotamos Seom, os seus filhos e todo o seu exército.
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 33
-
34
Além disso conquistamos e destruímos todas as suas cidades e matamos todos os homens, mulheres e crianças. Não escapou ninguém.
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 34
-
35
Mas ficamos com o gado e com os objetos de valor que encontramos nas cidades.
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 35
-
36
O SENHOR, nosso Deus, deixou que conquistássemos todas as cidades, desde Aroer, que fica perto do vale do rio Arnom, e desde a cidade que está no vale, até a região de Gileade. Nós conquistamos todas as cidades, mesmo as que tinham muralhas altas e fortes.
Deuteronômio, capítulo 2, Versículo 36
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 2:28-36 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.