Esdras 6 : 2 -6
-
2
E na cidade de Ecbatana, na província da Média, foi encontrado o documento. Nele estava escrito o seguinte:
Esdras, capítulo 6, Versículo 2
-
3
“No primeiro ano do seu reinado, o rei Ciro deu ordem para que o Templo de Jerusalém fosse reconstruído, a fim de ser o lugar onde o povo apresentasse sacrifícios e ofertas a serem completamente queimadas. O Templo deverá medir vinte e sete metros de altura, por vinte e sete metros de largura.
Esdras, capítulo 6, Versículo 3
-
4
As paredes deverão ser feitas com uma carreira de madeira em cima de cada três carreiras de pedra. Todas as despesas serão pagas pelo governo.
Esdras, capítulo 6, Versículo 4
-
5
“Além disso, todos os objetos de prata e de ouro que o rei Nabucodonosor tirou do Templo de Jerusalém e trouxe para a Babilônia serão devolvidos, cada um para o seu próprio lugar no Templo de Jerusalém.”
Esdras, capítulo 6, Versículo 5
-
6
Então o rei Dario mandou a seguinte resposta: “São estas as ordens do rei Dario para Tatenai, governador da província do Eufrates-Oeste , para Setar-Bozenai e para os seus companheiros oficiais da província do Eufrates-Oeste: “Afastem-se do Templo
Esdras, capítulo 6, Versículo 6
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 6:2-6 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.