Isaías 43 : 20 -26
-
20
Serei louvado pelos animais selvagens, pelos chacais e pelos avestruzes. Pois farei com que jorrem fontes no deserto e com que rios corram pelas terras secas, para dar de beber ao meu povo escolhido.
Isaías, capítulo 43, Versículo 20
-
21
Este é o povo que criei para que fosse meu a fim de que desse louvores ao meu nome.”
Isaías, capítulo 43, Versículo 21
-
22
O SENHOR diz ao seu povo: “Vocês se enjoaram de mim e pararam de me adorar.
Isaías, capítulo 43, Versículo 22
-
23
Vocês não me ofereceram carneiros para serem queimados em sacrifício, nem me honraram com outros sacrifícios. Eu não os obriguei a me apresentarem ofertas de cereais, nem fiquei exigindo que me oferecessem incenso.
Isaías, capítulo 43, Versículo 23
-
24
Vocês não foram obrigados a comprar plantas cheirosas para apresentá-las a mim, nem tiveram de me oferecer a gordura dos animais para me agradar. Pelo contrário, vocês me cansaram com os seus pecados e me aborreceram com as suas maldades.
Isaías, capítulo 43, Versículo 24
-
25
“Mas eu — eu mesmo — sou o seu Deus e por isso perdoo os seus pecados e os esqueço.
Isaías, capítulo 43, Versículo 25
-
26
Meu povo, se você tem uma causa contra mim, vamos juntos ao tribunal! Apresente as suas provas, e veremos se você tem razão.
Isaías, capítulo 43, Versículo 26
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 43:20-26 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.