Jeremias 34 : 5 -11
-
5
E, como queimaram incenso no sepultamento dos seus antepassados que foram reis antes de você, assim queimarão incenso em sua honra. Vão chorar por sua causa, dizendo: “O nosso rei morreu!” Eu, o SENHOR, falei.
Jeremias, capítulo 34, Versículo 5
-
6
Então eu contei tudo isso ao rei Zedequias, em Jerusalém,
Jeremias, capítulo 34, Versículo 6
-
7
quando o exército do rei da Babilônia estava atacando a cidade. Esse exército também estava atacando Laquis e Azeca, as duas únicas cidades cercadas de muralhas, em Judá, que ainda resistiam.
Jeremias, capítulo 34, Versículo 7
-
8
O SENHOR Deus falou de novo comigo depois que Zedequias fez um acordo com os moradores de Jerusalém para darem liberdade aos seus escravos.
Jeremias, capítulo 34, Versículo 8
-
9
Cada um devia pôr em liberdade os seus escravos hebreus, tanto homens como mulheres, para que assim nenhum hebreu tivesse como escravo uma pessoa da sua raça.
Jeremias, capítulo 34, Versículo 9
-
10
E todo o povo e as autoridades concordaram em libertar os seus escravos, prometendo nunca mais escravizá-los. Eles libertaram os escravos,
Jeremias, capítulo 34, Versículo 10
-
11
mas depois mudaram de ideia, e os fizeram voltar, e os obrigaram a se tornarem escravos de novo.
Jeremias, capítulo 34, Versículo 11
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 34:5-11 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.