Malaquias 1 : 4 -6
-
4
Se os descendentes de Esaú, isto é, os edomitas, disserem: “As nossas cidades estão em ruínas, mas nós vamos construí-las de novo”, o SENHOR Todo-Poderoso responderá: “Se eles construírem, eu destruirei. A terra deles será chamada de ‘terra da maldade’ e de ‘nação com quem o SENHOR está irado para sempre’.”
Malaquias, capítulo 1, Versículo 4
-
5
O povo de Israel vai ver isso acontecer, e todos dirão: — O SENHOR é grande, e o seu poder vai além das fronteiras de Israel!
Malaquias, capítulo 1, Versículo 5
-
6
O SENHOR Todo-Poderoso diz aos sacerdotes: — O filho respeita o pai, e o escravo respeita o seu senhor. Se eu sou o pai de vocês, por que é que vocês não me respeitam? Se eu sou o seu senhor, por que não me temem? Vocês me desprezam, mas mesmo assim perguntam: “Como foi que te desprezamos?”
Malaquias, capítulo 1, Versículo 6
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Malaquias 1:4-6 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Malaquias
Malaquias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 4 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.