Números 23 : 8 -14
-
8
Como posso amaldiçoar aquele que Deus não amaldiçoou? Como posso condenar aquele que o SENHOR não condenou?
Números, capítulo 23, Versículo 8
-
9
Do alto das rochas, na montanha, eu vejo o povo de Israel. Eles vivem sozinhos e acham que são diferentes dos outros povos.
Números, capítulo 23, Versículo 9
-
10
Os descendentes de Jacó são como a poeira; são tantos, que não podem ser contados. Gostaria de terminar a minha vida como alguém que pertence ao povo de Deus; quero morrer em paz como as pessoas honestas.”
Números, capítulo 23, Versículo 10
-
11
Então Balaque disse a Balaão: — O que foi que você me fez? Eu o mandei chamar para amaldiçoar os meus inimigos, mas você somente os abençoou.
Números, capítulo 23, Versículo 11
-
12
E ele respondeu: — Eu posso dizer apenas aquilo que o SENHOR me ordena.
Números, capítulo 23, Versículo 12
-
13
Aí Balaque disse a Balaão: — Venha comigo para outro lugar, de onde você poderá ver somente alguns israelitas. Amaldiçoe dali essa gente, por favor.
Números, capítulo 23, Versículo 13
-
14
Balaque o levou até o campo de Zofim, no alto do monte Pisga. Ali construiu sete altares e em cima de cada altar ofereceu em sacrifício um touro novo e um carneiro.
Números, capítulo 23, Versículo 14
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Números 23:8-14 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Números
Números é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.