Atos 25 : 21 -27
-
21
Apelando Paulo para que fosse guardado até a decisão do Imperador, ordenei que ficasse sob custódia até que eu pudesse enviá-lo a César”.
Atos, capítulo 25, Versículo 21
-
22
Então Agripa disse a Festo: “Eu também gostaria de ouvir esse homem”. Ele respondeu: “Amanhã o ouvirás”.
Atos, capítulo 25, Versículo 22
-
23
No dia seguinte, Agripa e Berenice vieram com grande pompa e entraram na sala de audiências com os altos oficiais e os homens importantes da cidade. Por ordem de Festo, Paulo foi trazido.
Atos, capítulo 25, Versículo 23
-
24
Então Festo disse: “Ó rei Agripa e todos os senhores aqui presentes conosco, vejam este homem! Toda a comunidade judaica me fez petições a respeito dele em Jerusalém e aqui em Cesareia, gritando que ele não deveria mais viver.
Atos, capítulo 25, Versículo 24
-
25
Mas verifiquei que ele nada fez que mereça pena de morte; todavia, porque apelou para o Imperador, decidi enviá-lo a Roma.
Atos, capítulo 25, Versículo 25
-
26
No entanto, não tenho nada definido a respeito dele para escrever a Sua Majestade. Por isso, eu o trouxe diante dos senhores, e especialmente diante de ti, rei Agripa, de forma que, feita esta investigação, eu tenha algo para escrever.
Atos, capítulo 25, Versículo 26
-
27
Pois não me parece razoável enviar um preso sem especificar as acusações contra ele”.
Atos, capítulo 25, Versículo 27
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Atos 25:21-27 da Nova Versão Internacional (NVI) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Atos
Atos é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.