Deuteronômio 4 : 31 -36
-
31
Pois o SENHOR, o seu Deus, é Deus misericordioso; ele não os abandonará, nem os destruirá, nem se esquecerá da aliança que com juramento fez com os seus antepassados.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 31
-
32
“Perguntem, agora, aos tempos antigos, antes de vocês existirem, desde o dia em que Deus criou o homem sobre a terra; perguntem de um lado ao outro do céu: Já aconteceu algo tão grandioso ou já se ouviu algo parecido?
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 32
-
33
Que povo ouviu a voz de Deus falando do meio do fogo, como vocês ouviram, e continua vivo?
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 33
-
34
Ou que deus decidiu tirar uma nação do meio de outra para lhe pertencer, com provas, sinais, maravilhas e lutas, com mão poderosa e braço forte, e com feitos temíveis e grandiosos, conforme tudo o que o SENHOR fez por vocês no Egito, como vocês viram com os seus próprios olhos?
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 34
-
35
“Tudo isso foi mostrado a vocês para que soubessem que o SENHOR é Deus e que não há outro além dele.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 35
-
36
Do céu ele fez com que vocês ouvissem a sua voz, para discipliná-los. Na terra, mostrou a vocês o seu grande fogo, e vocês ouviram as suas palavras vindas do meio do fogo.
Deuteronômio, capítulo 4, Versículo 36
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Deuteronômio 4:31-36 da Nova Versão Internacional (NVI) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Deuteronômio
Deuteronômio é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 34 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.