Isaías 23 : 11 -17
-
11
O SENHOR estendeu a mão sobre o mar e fez tremer seus reinos. Acerca da Fenícia ordenou que as suas fortalezas sejam destruídas,
Isaías, capítulo 23, Versículo 11
-
12
e disse: “Você não se alegrará mais, ó cidade de Sidom, virgem derrotada! “Levante-se, atravesse o mar até Chipre; nem lá você terá descanso”.
Isaías, capítulo 23, Versículo 12
-
13
Olhem para a terra dos babilônios ; esse é o povo que não existe mais! Os assírios a deixaram para as criaturas do deserto; ergueram torres de vigia, despojaram suas cidadelas e fizeram dela uma ruína.
Isaías, capítulo 23, Versículo 13
-
14
Pranteiem, vocês, navios de Társis; destruída está a sua fortaleza!
Isaías, capítulo 23, Versículo 14
-
15
Naquele tempo, Tiro será esquecida por setenta anos, o tempo da vida de um rei. Mas, no fim dos setenta anos, acontecerá com Tiro o que diz a canção da prostituta:
Isaías, capítulo 23, Versículo 15
-
16
“Pegue a harpa, vá pela cidade, ó prostituta esquecida; toque a harpa, cante muitas canções, para se lembrarem de você”.
Isaías, capítulo 23, Versículo 16
-
17
No fim dos setenta anos o SENHOR se lembrará de Tiro. Esta voltará ao seu ofício de prostituta e servirá a todos os reinos que há na face da terra.
Isaías, capítulo 23, Versículo 17
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 23:11-17 da Nova Versão Internacional (NVI) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.