Isaías 37 : 2 -8
-
2
Depois enviou o administrador do palácio, Eliaquim, o secretário Sebna e os chefes dos sacerdotes, todos vestidos de pano de saco, ao profeta Isaías, filho de Amoz,
Isaías, capítulo 37, Versículo 2
-
3
com esta mensagem: “Assim diz Ezequias: Hoje é dia de angústia, de repreensão e de vergonha, como quando uma criança está a ponto de nascer e não há forças para dá-la à luz.
Isaías, capítulo 37, Versículo 3
-
4
Talvez o SENHOR, o seu Deus, ouça as palavras do comandante de campo, a quem o seu senhor, o rei da Assíria, enviou para zombar do Deus vivo. E que o SENHOR, o seu Deus, o repreenda pelas palavras que ouviu. Portanto, ore pelo remanescente que ainda sobrevive”.
Isaías, capítulo 37, Versículo 4
-
5
Quando os oficiais do rei Ezequias vieram a Isaías,
Isaías, capítulo 37, Versículo 5
-
6
este lhes respondeu: “Digam a seu senhor: Assim diz o SENHOR: ‘Não tenha medo das palavras que você ouviu, das blasfêmias que os servos do rei da Assíria falaram contra mim.
Isaías, capítulo 37, Versículo 6
-
7
Porei nele um espírito para que, quando ouvir uma certa notícia, volte à sua própria terra, e ali farei com que seja morto à espada’ ”.
Isaías, capítulo 37, Versículo 7
-
8
Quando o comandante de campo soube que o rei da Assíria havia partido de Laquis, retirou-se e encontrou o rei lutando contra Libna.
Isaías, capítulo 37, Versículo 8
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 37:2-8 da Nova Versão Internacional (NVI) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.