Juízes 14 : 16 -20
-
16
Então a mulher de Sansão implorou-lhe aos prantos: “Você me odeia! Você não me ama! Você deu ao meu povo um enigma, mas não me contou a resposta!” “Nem a meu pai nem à minha mãe expliquei o enigma”, respondeu ele. “Por que deveria explicá-lo a você?”
Juízes, capítulo 14, Versículo 16
-
17
Ela chorou durante o restante da semana da festa. Por fim, no sétimo dia, ele lhe contou, pois ela continuava a perturbá-lo. Ela, por sua vez, revelou o enigma ao seu povo.
Juízes, capítulo 14, Versículo 17
-
18
Antes do pôr do sol do sétimo dia, os homens da cidade vieram lhe dizer: “O que é mais doce que o mel? O que é mais forte que o leão?” Sansão lhes disse: “Se vocês não tivessem arado com a minha novilha, não teriam solucionado o meu enigma”.
Juízes, capítulo 14, Versículo 18
-
19
Então o Espírito do SENHOR apossou-se de Sansão. Ele desceu a Ascalom, matou trinta homens, pegou as suas roupas e as deu aos que tinham explicado o enigma. Depois, enfurecido, foi para a casa do seu pai.
Juízes, capítulo 14, Versículo 19
-
20
E a mulher de Sansão foi dada ao amigo que tinha sido o acompanhante dele no casamento.
Juízes, capítulo 14, Versículo 20
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Juízes 14:16-20 da Nova Versão Internacional (NVI) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Juízes
Juízes é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 21 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.