Lamentações de Jeremias 1 : 17 -21
-
17
Suplicante, Sião estende as mãos, mas não há quem a console. O SENHOR decretou que os vizinhos de Jacó se tornem seus adversários; Jerusalém tornou-se coisa imunda entre eles.
Lamentações de Jeremias, capítulo 1, Versículo 17
-
18
“O SENHOR é justo, mas eu me rebelei contra a sua ordem. Ouçam, todos os povos; olhem para o meu sofrimento. Meus jovens e minhas moças foram para o exílio.
Lamentações de Jeremias, capítulo 1, Versículo 18
-
19
Chamei os meus aliados, mas eles me traíram. Meus sacerdotes e meus líderes pereceram na cidade, enquanto procuravam comida para poderem sobreviver.
Lamentações de Jeremias, capítulo 1, Versículo 19
-
20
Veja, SENHOR, como estou angustiada! Estou atormentada no íntimo e no meu coração me perturbo, pois tenho sido muito rebelde. Lá fora, a espada a todos consome; dentro, impera a morte.
Lamentações de Jeremias, capítulo 1, Versículo 20
-
21
Os meus lamentos têm sido ouvidos, mas não há ninguém que me console. Todos os meus inimigos sabem da minha agonia; eles se alegram com o que fizeste. Quem dera trouxesses o dia que anunciaste para que eles ficassem como eu!
Lamentações de Jeremias, capítulo 1, Versículo 21
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Lamentações de Jeremias 1:17-21 da Nova Versão Internacional (NVI) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Lamentações de Jeremias
Lamentações de Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 5 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.