2 Crônicas 33 : 15 -22
-
15
Manassés também removeu do templo do SENHOR os deuses estrangeiros e o ídolo que havia colocado ali. Derrubou todos os altares que havia construído na colina do templo e todos os altares em Jerusalém e os jogou fora da cidade.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 15
-
16
Depois, restaurou o altar do SENHOR e apresentou sobre ele sacrifícios de paz e ofertas de gratidão. Também incentivou o povo de Judá a adorar o SENHOR, o Deus de Israel.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 16
-
17
O povo continuou a sacrificar naqueles lugares de adoração, mas somente ao SENHOR, seu Deus.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 17
-
18
Os demais acontecimentos do reinado de Manassés, sua oração a Deus e as palavras que os videntes lhe disseram em nome do SENHOR, o Deus de Israel, estão registrados no Livro dos Reis de Israel.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 18
-
19
A oração de Manassés, o modo como Deus lhe respondeu e um relato de todos os seus pecados e de sua infidelidade se encontram no Registro dos Videntes. Inclui uma lista dos locais onde ele construiu altares idólatras e levantou postes de Aserá e ídolos antes de se humilhar e se arrepender.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 19
-
20
Quando Manassés morreu e se reuniu a seus antepassados, foi sepultado em seu palácio. Seu filho Amom foi seu sucessor.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 20
-
21
Amom tinha 22 anos quando começou a reinar, e reinou em Jerusalém por dois anos.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 21
-
22
Fez o que era mau aos olhos do SENHOR, como seu pai, Manassés. Adorou todos os ídolos que seu pai havia feito e lhes ofereceu sacrifícios.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 22
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 33:15-22 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.