Apocalipse 11 : 12 -19
-
12
Então uma forte voz do céu disse aos dois: “Subam aqui!”. E eles subiram ao céu numa nuvem, sob o olhar de seus inimigos.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 12
-
13
Nesse momento, houve um grande terremoto que destruiu um décimo da cidade. Sete mil pessoas morreram, e as que restaram ficaram aterrorizadas e deram glória ao Deus do céu.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 13
-
14
O segundo terror passou, mas logo vem o terceiro.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 14
-
15
O sétimo anjo tocou sua trombeta, e fortes vozes gritaram no céu: “O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e de seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 15
-
16
Os 24 anciãos que estavam sentados em seus tronos diante de Deus se prostraram com o rosto em terra e o adoraram,
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 16
-
17
dizendo: “Nós te agradecemos, Senhor Deus, o Todo-poderoso, que és e que eras, pois agora assumiste teu grande poder e começaste a reinar.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 17
-
18
As nações se enfureceram, mas agora chegou o tempo de tua ira. É tempo de julgar os mortos e de recompensar teus servos, os profetas, assim como teu povo santo e todos que temem o teu nome, desde os pequenos até os grandes. É tempo de destruir todos que causaram destruição na terra”.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 18
-
19
Então se abriu no céu o templo de Deus, e dentro do templo foi vista a arca de sua aliança. Houve relâmpagos, estrondos e trovões, um terremoto e uma grande tempestade de granizo.
Apocalipse, capítulo 11, Versículo 19
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Apocalipse 11:12-19 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Apocalipse
Apocalipse é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 22 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.