Apocalipse 17 : 4 -8
-
4
A mulher estava vestida de púrpura e vermelho e enfeitada com joias de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e das impurezas de sua imoralidade.
Apocalipse, capítulo 17, Versículo 4
-
5
Em sua testa estava escrito um nome misterioso: “Babilônia, a Grande, a Mãe das Prostitutas e das Abominações da Terra”.
Apocalipse, capítulo 17, Versículo 5
-
6
Vi que ela estava embriagada com o sangue do povo santo, o sangue das testemunhas de Jesus. Tomado de espanto, olhei fixamente para ela.
Apocalipse, capítulo 17, Versículo 6
-
7
“Por que você está tão espantado?”, o anjo perguntou. “Eu lhe explicarei o mistério desta mulher e da besta com sete cabeças e dez chifres na qual ela está montada.
Apocalipse, capítulo 17, Versículo 7
-
8
A besta que você viu esteve viva, mas agora não está mais. E, no entanto, em breve subirá do abismo e irá para a destruição. Os habitantes da terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a criação do mundo, ficarão admirados com o reaparecimento da besta que havia morrido.
Apocalipse, capítulo 17, Versículo 8
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Apocalipse 17:4-8 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Apocalipse
Apocalipse é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 22 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.