Esdras 6 : 11 -16
-
11
“Se alguém desobedecer a este decreto de alguma maneira, terá uma viga de sua casa arrancada. Ele será amarrado a essa viga e pendurado nela, e sua casa será transformada num monte de entulho.
Esdras, capítulo 6, Versículo 11
-
12
Que o Deus que escolheu a cidade de Jerusalém como lugar para que seu nome seja honrado destrua qualquer rei ou nação que desobedecer a esta ordem e destruir este templo. “Eu, Dario, publiquei este decreto. Que ele seja obedecido com toda a diligência”.
Esdras, capítulo 6, Versículo 12
-
13
Tatenai, governador da província a oeste do rio Eufrates, Setar-Bozenai e seus companheiros obedeceram de imediato à ordem do rei Dario.
Esdras, capítulo 6, Versículo 13
-
14
Com isso, os líderes dos judeus puderam continuar seu trabalho e foram encorajados pela pregação dos profetas Ageu e Zacarias, filho de Ido. Finalmente, o templo foi terminado, como havia sido ordenado pelo Deus de Israel e decretado por Ciro, Dario e Artaxerxes, reis da Pérsia.
Esdras, capítulo 6, Versículo 14
-
15
O templo foi concluído no dia 12 de março, no sexto ano do reinado do rei Dario.
Esdras, capítulo 6, Versículo 15
-
16
Então o templo de Deus foi dedicado com grande alegria pelos israelitas, pelos sacerdotes, pelos levitas e pelo restante do povo que regressou do exílio.
Esdras, capítulo 6, Versículo 16
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 6:11-16 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.