Ezequiel 32 : 25 -32
-
25
Têm um lugar para deitar entre os mortos, cercados pelas sepulturas de todas as suas multidões. Em vida eles aterrorizavam nações, mas agora estão envergonhados, junto com outros na cova, todos eles rejeitados, mortos à espada.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 25
-
26
“Meseque e Tubal estão ali, cercados pelas sepulturas de todas as suas multidões. Causavam terror em toda parte, mas agora são rejeitados, todos mortos à espada.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 26
-
27
Não foram sepultados com honras, como seus heróis caídos, que desceram ao lugar dos mortos com suas armas, com seus escudos cobrindo o corpo e suas espadas debaixo da cabeça. Sua culpa está sobre eles, pois, em vida, aterrorizaram a todos.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 27
-
28
“Também você, Egito, ficará ali, esmagado entre os rejeitados, todos mortos à espada.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 28
-
29
“Edom está ali com seus reis e príncipes. Embora fossem poderosos, também estão entre os que foram mortos à espada, entre os rejeitados que desceram à cova.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 29
-
30
“Todos os príncipes do norte e os sidônios estão ali, com os outros que morreram. Causavam terror com sua força, mas foram envergonhados. Estão ali como rejeitados, com outros que foram mortos à espada. Estão envergonhados, junto com aqueles que desceram à cova.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 30
-
31
“Quando o faraó e todo o seu exército chegarem, ficarão consolados porque não foram os únicos que perderam suas multidões na batalha, diz o SENHOR Soberano.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 31
-
32
Embora eu tenha feito esse terror vir sobre todos os vivos, o faraó e suas multidões ficarão ali entre os rejeitados que foram mortos à espada. Eu, o SENHOR Soberano, falei!”.
Ezequiel, capítulo 32, Versículo 32
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Ezequiel 32:25-32 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Ezequiel
Ezequiel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 48 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.