Jeremias 7 : 11 -18
-
11
Vocês mesmos não reconhecem que este templo, que leva meu nome, se transformou em esconderijo de ladrões? Certamente vejo todo o mal que acontece nele. Eu, o SENHOR, falei!
Jeremias, capítulo 7, Versículo 11
-
12
“‘Agora, vão a Siló, o primeiro lugar onde coloquei a tenda que levava meu nome. Vejam o que fiz ali por causa da perversidade do meu povo, os israelitas.
Jeremias, capítulo 7, Versículo 12
-
13
Enquanto vocês praticavam essas maldades, diz o SENHOR, eu lhes falei repetidamente, mas vocês não quiseram ouvir. Eu os chamei, mas vocês se recusaram a responder.
Jeremias, capítulo 7, Versículo 13
-
14
Portanto, assim como destruí Siló, agora destruirei este templo que leva meu nome, este templo no qual vocês confiam, este lugar que dei a vocês e a seus antepassados.
Jeremias, capítulo 7, Versículo 14
-
15
Expulsarei vocês de minha presença e os enviarei para longe, como fiz com seus parentes, o povo de Israel’.”
Jeremias, capítulo 7, Versículo 15
-
16
“Jeremias, não interceda mais por este povo. Não chore nem faça orações por eles, e não suplique para que eu os ajude, pois não o ouvirei.
Jeremias, capítulo 7, Versículo 16
-
17
Não vê o que fazem nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém?
Jeremias, capítulo 7, Versículo 17
-
18
Veja como as crianças juntam lenha e os pais acendem fogo para os sacrifícios. Veja como as mulheres preparam a massa e fazem bolos para a Rainha dos Céus. Além disso, apresentam ofertas derramadas para outros deuses. Tenho razão para estar tão irado!
Jeremias, capítulo 7, Versículo 18
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Jeremias 7:11-18 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.