Josué 7 : 2 -9
-
2
Josué enviou de Jericó alguns de seus homens para espionar a cidade de Ai, a leste de Betel, perto de Bete-Áven. “Subam e espionem a terra”, disse ele.
Josué, capítulo 7, Versículo 2
-
3
Quando voltaram, disseram a Josué: “Não é necessário que todo o povo suba até lá; basta mandar dois ou três mil homens para atacarem Ai. Uma vez que eles são tão poucos, não canse todo o povo”.
Josué, capítulo 7, Versículo 3
-
4
Portanto, subiram apenas cerca de três mil guerreiros, mas eles fugiram diante dos homens de Ai,
Josué, capítulo 7, Versículo 4
-
5
que os perseguiram desde o portão da cidade até as pedreiras e mataram 36 soldados que recuavam pela encosta. Com isso, o povo se encheu de medo e perdeu completamente o ânimo.
Josué, capítulo 7, Versículo 5
-
6
Josué e as autoridades de Israel rasgaram as roupas, jogaram terra sobre a cabeça e se prostraram com o rosto no chão diante da arca do SENHOR até o entardecer.
Josué, capítulo 7, Versículo 6
-
7
Então Josué clamou: “Ó Soberano SENHOR, por que nos fizeste atravessar o Jordão para nos entregar aos amorreus? Antes tivéssemos nos contentado em ficar do outro lado do rio!
Josué, capítulo 7, Versículo 7
-
8
Senhor, o que posso dizer agora que Israel fugiu de seus inimigos?
Josué, capítulo 7, Versículo 8
-
9
Quando os cananeus e todos os outros povos que vivem na região souberem do que aconteceu, nos cercarão e apagarão o nosso nome da face da terra. E então, o que será da honra do teu grande nome?”.
Josué, capítulo 7, Versículo 9
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Josué 7:2-9 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Josué
Josué é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.