2 Crônicas 33 : 12 -18
-
12
Estando em aperto, suplicou a Jeová, seu Deus, e humilhou-se muito diante do Deus de seus pais.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 12
-
13
Orou a ele; Deus aceitou-lhe a petição, ouviu-lhe a súplica e tornou a trazê-lo a Jerusalém, ao seu reino. Então, reconheceu Manassés que Jeová era Deus.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 13
-
14
Ora, depois disso, edificou um muro do lado de fora da Cidade de Davi, ao ocidente de Giom, no vale, até a entrada da Porta dos Peixes; fê-lo passar ao redor de Ofel e levantou-o muito alto. Pôs capitães do exército em todas as cidades fortificadas de Judá.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 14
-
15
Tirou da Casa de Jeová os deuses estranhos, e o ídolo, e todos os altares que tinha edificado no monte da Casa de Jeová e em Jerusalém e lançou-os fora da cidade.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 15
-
16
Restituiu o altar de Jeová, ofereceu sobre ele sacrifícios de ofertas pacíficas e de ação de graças e ordenou a Judá que servisse a Jeová, Deus de Israel.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 16
-
17
Contudo, o povo ainda sacrificava nos altos, mas tão somente a Jeová, seu Deus.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 17
-
18
Ora, o resto dos atos de Manassés, e a sua oração a seu Deus, e as palavras dos videntes que lhe falaram em nome de Jeová, Deus de Israel, estão escritos nos Atos dos Reis de Israel.
2 Crônicas, capítulo 33, Versículo 18
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Crônicas 33:12-18 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Crônicas
2 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 36 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.